Entrando no Mundo do blog

Olá amadinhas, meu nome é Camila Campos tenho 23 anos, casada e  gravidinha... a espera da menina mais amada, Minha Helena! <3

Bom, como primeira postagem acho preciso contar como acabei entrando no mundo do blog (de novo).

Era uma vez... (Brincadeira) rs

Há algum tempo (não muito por sinal), quando ainda estava no Ensino Médio eu tinha um blog junto com mais 3 amigas chamado “Four girls”, era um blog bem adolescente! Onde f
alávamos de dicas de Make, festas e o tão esperado sonho da faculdade. Bom, com a correria do fim do ensino médio e início de vida Universitária, esse blog acabou sendo “abandonado” e cada uma das integrantes do blog seguiu seu caminho.

Pois é, mas como o tempo passa pra todo mundo (Graças a Deus rsrs), hoje estou formada, casada e como já disse...gravidinha! *-*

Estive pensando muuuuuito antes de voltar a vida de blog, pois ter um blog demanda muita criatividade, temas e principalmente tempo. E justamente é o que eu menos ando tendo é tempo, com a chegada da Helena se aproximando.

Mas acho que, assim como eu aprendi com váaaarias gravidinhas e mãezinhas em blogs e canais no youtube, achei que seria interessante compartilhar o pouco da minha experiência com outras mamães e futuras também.

Os temas serão diversos, a abordagem será de forma totalmente informal para que pareca mais uma conversa do que uma leitura em sí...

Então, se você assim como eu curte maternidade, dicas, fofocas e fofurisses do dia...Segue aí a pag e acompanhe de pertinho!

Espero que gostem, participem  e deixem perguntas e sugestões de temas para as próximas postagens!

Beijinhos e bora lá!



Comentários

Postagens mais visitadas