Repelentes - Qual usar?

Olá amadas, 

Com essa doidera de Dengue, Chikungunya e o tão temido Zika Vírus, fica cada vez mais difícil saber se os cuidados que estamos tomando é o suficiente e principalmente...será que o repelente que estou usando é o correto?

E aí para nós gravidinhas, só resta dúvidas e mais dúvidas.

Vi algumas gravidas meio que revoltadas depois daquela matéria do fantástico, onde diz que os repelentes não duram o tempo que indicam na embalagem:




Uma vez que o mosquito existe, nos resta tentar afastá-los da gente. A Anvisa aprova três princípios ativos de repelentes, o que os diferencia é o tempo de ação:

IR3535 – 4h
DEET – 6h-8h (com concentração de 20%)
ICARIDINA – 10h

O fato é que podemos estar pagando a mais, por um produto que não atinge o resultado esperado :(


Mas vou falar aqui qual repelente venho usando para me prevenir.

Bom, em meio a uma diversidade imeeeeeensa de marcas de repelentes a unica que não me deu nenhum tipo de reação alérgica e que achei o preço suuuper mais em conta foi o Off



Encontrei por R$ 9,00 e dura, particularmente, em média de 10 a 15 dias ( e olha que eu sou a louca do repelente rs). Não que outras marcas não sejam boas, longe de mim contrariar alguém, as vezes o que é bom pra mim, não é para outra pessoas.

Mas já que vamos ter que usar repelente "forever", o jeito é economizar né? 

E vocês, qual repelente estão usando?


Comentários

Postagens mais visitadas