Descobrindo a Gravidez...

Olá amadas!!
Vou contar um pouco da história da descoberta da minha gravidez.
Primeiramente, jamais poderia iniciar este post sem mencionar minha eterna gratidão a Deus pela dádiva de gerar uma vida dentro de mim.
Bom, eu poderia dizer que foi de um jeito fofo e cheio de “confetes”...mas infelizmente ou felizmente, não foi. Mas foi como deveria ser.
Nunca fui muito regrada com relação a anticoncepcional, mas camisinha SEMPRE!! Exceto dessa vez rs.
Eu e o Fabio, meu noivo, que estamos juntos a quase 7 anos...estávamos em uma fase do relacionamento onde tudo era motivo de “comemorações”, tínhamos acabado de ficar noivos, eu estava em êxtase por estar chegando ao fim da faculdade e ele por finalmente decidir o curso que iria fazer. E a notícia da gravidez veio em meio ao susto ( e que susto) para completar nossas alegrias e conquistas.
Após completarmos um mês de noivado, comecei a me sentir “estranha”. Claro, suspeitava... mas não queira acreditar. Comecei a passar mal, fui diversas vezes ao 24hs onde diziam ser virose, gripe ou qualquer outra coisa....Como minha menstruação não estava atrasada ainda, resolvi desencanar (mesmo não acreditando que fosse uma simples gripe). Bem, 8 dias de atraso menstrual e eu já tinha dentro de mim a certeza de que “algo” não estava normal...voltei ao 24hs e fiz um exame Qualitativo que estranhamente deu NEGATIVO.
Pensei: “Bom, deu NEGATIVO, agora vê se sossega e vai terminar seu TCC dona Camila!”...
Maaaaaas, 15 dias haviam se passado e nada de “descer” fiz um teste de farmácia (que só me deixou com mais dúvidas)...Foi aí que no dia 25 de Setembro de 2015 resolvi fazer o tão temido exame de sangue (Beta). E adivinhem???
POSITIVO!
O Fabio, que me esperava no carro, ficou em choque assim como eu! Mas ele me surpreendeu com belo e enorme sorriso e disse: “ Não estávamos esperando, mas já é a criança mais amada do mundo. Calma, estou com você em tudo!”
Nesse exato momento o que era pânico e medo, foi tomado por uma felicidade sem tamanho.
Meu pai era a pessoa que eu mais temia a reação, pois era “escancarado” o ciúmes e preocupação comigo e meus estudos... Mas depois que soube, ficou bobo e logo de cara ficou tão feliz que meu coração transbordou de tanto amor!
Depois contamos aos nossos familiares e amigos mais próximos, que também vibraram com a notícia e olha aí... estamos no nosso 7° mês de gestação, babando cada dia mais em cada detalhe da “nossa” gestação.



E vocês, como descobriram?

Comentários

Postagens mais visitadas