3 anos depois - Voltei para o blog?

Pois é meus queridos e queridas!!

Quem é vivo sempre aparece, já dizia o ditado, não é mesmo?

E olha só quem resolveu resgatar do fundo, do fundo, do fundo (quase subterrâneo rs) o Blog - "E agora Mãe?"

Lembro que quando o criei, estava mega empolgada, cheia de ideias e de certa forma meio que "com tempo". 

Estava no final da Gestação, toda radiante e me sentindo na obrigação de repassar tudo o que eu estava aprendendo sobre o Universo da Maternidade, para outras mãezinhas de primeira viajem, assim como eu, ou trocar ideias com as mãezinhas mais experientes. 

Bom, digamos que a Maternidade Real + Profissão + Casa + Vida Adulta + Casamento, não me permitiu dar seguimento com o blog, que acabou caindo em esquecimento por
mim com tantos afazeres.

Mas para quem acompanhava aqui e lá no Instagram (@helenacximenes), sabe o quanto eu gostava de fato em compartilhar dicas, rotina e muitas outras coisas. E hoje, por acaso, acabei encontrando o "E agora Mãe?" novamente e sabe aquelas borboletinhas no estômago? Voltaram a "bater asas" aqui  rs...

Então, 3 anos depois, decidi VOLTAAAR!! Uhuul
Claro que será conforme minha rotina permitir, mas agora com assuntos mais amplos e de forma dinâmica. 

Sem mais delongas, eu VOLTEI migas e agora, acredito, que é pra ficar!!

Sejam todos (a) bem vindas novamente! <3

Comentários

Postagens mais visitadas